Voltei!!

   Mais gorda e com mais pressa, agora com quase 106 kg , ainda não sou mãe, fui em uma nova ginecologista e ela me disse o mesmo que a 1° você precisa perder peso, pois bem tenho que perder 26 kg para depois retornar na médica para ela me medicar para ovular, agora não tenho tempo a perder com falta de foco não demora multo completo 32 anos, tenho que engravidar logo, essa semana comecei a ler o livro a nova dieta do dr atkins, que em um trecho diz o quanto essa dieta ajuda quem tem ovário policístico, e para quem aumentar a família. Pronto, resolvi tentar novamente essa dieta, no começo é meio chato, da um pouco de dor de cabeça, mas eu vou insistir  estou no 2° dia de dieta, sentindo uma falta de carboidrato, rsrsrsrs.

   Não pretendo abandonar o carboidrato, sei que não totalmente bom, mas eu simplesmente gosto kkkk, não consigo imaginar ficar a vida toda sem arroz ou bolo de festa, mas eu quero aprender a comer. Mas no momento a dieta atkins é o melhor para o meu problema, que é a Síndrome de ovário policístico, porque o carboidrato o agrava mais, em nome de Jesus dessa vez vai!! Eu vou alcançar meu objetivo!!
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Votem, façam parte!