1° Semana no Vigilantes do Peso

Nesta primeira semana eu fiquei mega surpresa porque graças a Deus, perdi 3,5 kg, achei muito, muito mesmo. Em uma semana perder 3,5 kg as vezes é o que se perde na dieta do Dr Atkins, que eu acho mais difícil de fazer, eu pesei certinho sempre de manhã depois de ir ao banheiro e sempre com a mesma roupa de dormir, com certeza nas próximas semanas a perda de peso não será grande assim.
Estou seguindo a nova tabela propontos dos Vigilantes do Peso, o download do guia de bolso abaixo:

Para saber quantos pontos eu poderia ingerir por dia, fiz o cálculo numa calculadora automática lá no blog Vigilante Luciano, o link da calculadora está abaixo.

Cálculo de Cota Diária Propontos

Também participo de uma comunidade Vigilantes do Peso no facebook, é muito bom poder compartilhar e aprender com outras pessoas

Bjinhoss

Um comentário:

  1. Oi querida..Muito bom seu desenpenho na primeira semana.... nossa acho bem mais difícil esta dieta... vc podia ir postando seu cardápio diário.... quem sabe me animo heheheheh, baixar arquivos bem difícil aqui.. trava tudo...sem condições eu parei com a dieta meia que desanimei... bjussss

    ResponderExcluir

Votem, façam parte!