Ferramentas Úteis para os Vigilantes

Ferramentas úteis no meu dia a dia, minha balancinha digital.


Comprei ela na Deal Extreme por $ 10.40 dólares frete grátis pesa de 1g a 5kg AQUI, ai minha mãe quis uma e acabei achando mais barato no ebay, por $ 7.59 dólares frete grátis AQUI. Para comprar no ebay e deal extreme, tem que cadastrar seu cartão de crédito internacional antes no Paypal, outro dia falo mais sobre a minha Paixão por compra internacional. Voltando ao assunto, para quem prefere comprar aqui no Brasil achei está no Mercado Livre por R$ 18,99 + frete pesa de 1g a 10kg, foto abaixo:



Outra ferramenta maravilhosa são as colheres medidoras, comprei essa abaixo no ebay por $1.92 dólares frete grátis AQUI.


Colheres medidoras no brasil para comprar online só achei caro, então é só ir nas lojas de R$ 1,99, que sempre tem.
Eu gosto muito desses utensílios, é boa a sensação de que está tudo certinho nem passando nem faltando.


Bjooss



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Votem, façam parte!