Incentivo!!!

Olá meninas, hoje vou falar um pouco sobre incentivo para emagrecer, várias coisa me incentivam, são elas:

 Engravidar
Quero muito, muito mesmo, porém tenho ovário policístico, junto em vários problemas como : sobrepeso, queda de cabelo, pele oleosa, cabelo oleoso, desregularidade menstrual levando ai a dificuldade de engravidar. Claro que não é impossível mais atrapalha, e minha ginecologista disse que quanto mais sobrepeso eu tiver, mais dificulta engravidar, convenhamos também que não é bom engravidar com sobrepeso excessivo pois pode trazer várias complicações para a gestante e para o bebe.

Saúde
Com certeza ter uma vida mais saudável, também esta nos planos.

Me Sentir Bonita
Não estou dizendo que gordinhas não são bonitas, e sim que não me sinto bonita. Isso vai de cada um eu quero ser magra, poder usar roupas bonitas, moro no interior e toda vez que vou comprar roupas encontro problemas, o que é bonito não me serve, o que serve parece que não é feito para minha idade, parece roupa de pessoas mais velhas, por isso boa parte das roupas que compro são online, porque pelo menos na minha cidade está tenso.... já ia esquecendo de contar um detalhe para vocês   "Nos meus sonhos eu sempre sou magra", eu me imagino e penso tanto sendo magra  que até os sonhos não escapam kkkkkk.

Grupo de amigos
Certa vez li num blog que nem lembro qual mais , que emagrecer junto faz bem, e isso é incrivelmente verdadeiro, pois encontrei no grupo Vigilantes do Peso no Facebook a companhia incentivadora que me faltava, amo a comunidade, la encontrei pessoas maravilhosas, é tão bom poder compartilhar sucesso e até mesmo o fracasso, desabafar as jacadas também da um gás, pior é esconder achando que podemos enganar o organismo.

Presentes kkkk..
Resolvi me presentear a cada 5 kg perdidos, porque eu mereço rsrsrsrsrs. Fica difícil imaginar perder 45 kg, então resolvi fazer pequenas metas de 5 em 5 kg, e nada mais justo que me presentear com cada meta conquistada rsrsrsrs. Então vamos lá, já alcancei meu primeiro presente um Curvex Shu Uemura para os cílios, abaixo segue os próximos 4 presentes:


1° Curvex Shu Uemura
Sempre quiz e vivia enrolando para comprar, agora vai porque a 1° meta está cumprida
Vou encomendar quando chegar mostro!!

2° Grill
Outra coisa que vivo enrolando para comprar, mas vou chegar lá rápido!!


3° Sorveteira Arno Gelato
O dia que vi no youtube uma sorveteira em ação, foi paixão a 1° vista, vou poder fazer sorvetes, sorbet e frozen com menos calorias!!



+
4° PS3 + GTA 5
É isso ai meninas eu curto um jogo!! Amo!! E vou ficar magrinha que nem essa loira ai de cima rsrsrsrs.

Bem um presente já foi conquistado, rumo ao 2° , e cada vez que conquistar e comprar, mostro aqui no blog.
Bjinhossss














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Votem, façam parte!