Vigilantes do Peso

Troquei de dieta e agora estou no Vigilantes do Peso, na verdade eu baixei todo material e faço em casa mesmo sem pagar nada, porém eu acho que compensa muito participar das reuniões, porém não tem na minha cidade. Eu já fiz a dieta dos Vigilantes antes e funciona só que ela é mais lenta, porém não é tão sofrida como a dieta do Dr Atkins, o que eu não gosto nos Vigilantes é ter que calcular pontos e escrever tudo que como, mas quem disse que emagrecer é fácil, não é , na verdade é difícil e chato, lógico que depois com uns kg a menos a gente super animada, ai é que mora o perigo, pelo menos pra mim, é nesse momento que eu relaxo e acabo comendo o que não devo.
No próximo post vou disponibilizar o link para download da tabela dos Vigilantes do Peso e explicar como funciona.
Bjoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Votem, façam parte!